Processo de Investimento

Com uma gestão ativa, nosso processo de investimento tem como objetivo preservar o capital do investidor e gerar retornos superiores aos seus benchmarks ajustados ao perfil de risco do produto.

01. Análise

Fundamentalista

O processo de investimento envolve um trabalho intenso e contínuo de análises fundamentalistas do cenário macro atual e sua perspectivas a médio e longo prazo.

02. Definição

das Estratégias

Definimos procedimentos de análises de crédito minuciosas a fim de identificar oportunidades de geração de retorno que objetivam a preservação do capital e a superação de seus benchmarks. 

03. Seleção

de Ativos

Selecionamos os ativos que se enquadram nas características desejadas e os incluímos no portfólio. Em especial às operações de crédito estruturado, a gestão avalia criteriosamente o fluxo futuro da carteira cedida, a sobre garantia da mesma versus a dívida, o desempenho e inadimplência histórica, o perfil e histórico da empresa, sua capacidade de honrar todas as obrigações e principalmente toda a estrutura de garantia das operações.

04. Estratégia

de Gestão

O portfólio é gerenciado de forma ativa. O monitoramento dos ativos que compõem as carteiras dos fundo, é baseado na análise de crédito dos emissores que compõem a carteira, utilizando-se de indicadores financeiros, relacionamento com a companhia e realização de comitês internos para apresentar os resultados e diretrizes a serem seguidas.

 

O conteúdo desse website foi elaborado pela Devant Asset com o único propósito de fornecer informações e não constitui ou deve ser interpretado como análise de valor mobiliário, material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Os fundos de crédito privado estão sujeitos a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração, falência e recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do Fundo. Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. As comparações a certos índices de mercado foram incluídas para referência apenas e não representam garantia de retorno pela Devant Asset. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do Regulamento do Fundo e do Prospecto, se houver, ao aplicar seus recursos. Investimentos implicam na exposição a riscos, inclusive na possibilidade de perda total do investimento.

como investir.png

© 2023 por Devant Asset.