Processo de Investimento

Com uma gestão ativa, nosso processo de investimento tem como objetivo preservar o capital do investidor e gerar retornos superiores aos seus benchmarks ajustados ao perfil de risco do produto.

01. Análise

Fundamentalista

O processo de investimento envolve um trabalho intenso e contínuo de análises fundamentalistas do cenário macro atual e sua perspectivas a médio e longo prazo.

02. Definição

das Estratégias

Definimos procedimentos de análises de crédito minuciosas a fim de identificar oportunidades de geração de retorno que objetivam a preservação do capital e a superação de seus benchmarks. 

03. Seleção

de Ativos

Selecionamos os ativos que se enquadram nas características desejadas e os incluímos no portfólio. Em especial às operações de crédito estruturado, a gestão avalia criteriosamente o fluxo futuro da carteira cedida, a sobre garantia da mesma versus a dívida, o desempenho e inadimplência histórica, o perfil e histórico da empresa, sua capacidade de honrar todas as obrigações e principalmente toda a estrutura de garantia das operações.

04. Estratégia

de Gestão

O portfólio é gerenciado de forma ativa. O monitoramento dos ativos que compõem as carteiras dos fundo, é baseado na análise de crédito dos emissores que compõem a carteira, utilizando-se de indicadores financeiros, relacionamento com a companhia e realização de comitês internos para apresentar os resultados e diretrizes a serem seguidas.