Bruno Eiras, CGA
Sócio-fundador | Diretor de Gestão

Com mais de dez anos de experiência no mercado financeiro, foi trader de renda fixa na mesa proprietária da tesouraria do Banco HSBC, incluindo atuação como dealer de renda fixa do Banco Central do Brasil, em seguida foi trader de renda fixa na mesa proprietária e membro do comitê executivo da tesouraria do Banco Daycoval. No Grupo RTSC, atuou como Portfolio Manager de crédito privado e renda fixa, sendo o idealizador e gestor dos fundos Devant desde o início, em 2016. Formado em Engenharia de Produção pela FEI e PUCSP, especialização em Administração de Empresas pela Alliant International University - USA. Possui as certificações CGA, Ancord e Anbima CPA-20.

David Camacho, CGA
Sócio-fundador | Gestor

No mercado financeiro desde o início de sua carreira, adquiriu experiência em funding estruturado e em emissões de produtos offshore (bonds, securitizações, empréstimos sindicalizados) na tesouraria do Santander. Em seguida, atuou nas áreas de operações, análise de investimentos, asset allocation e gestão de fundos exclusivos para clientes UHNW e Institucionais com cerca de R$ 9 bi na Vinci Partners. No Grupo RTSC, foi Portfolio Manager de crédito privado e renda fixa, sendo gestor dos fundos Devant desde o início, em 2016. Formado em Administração de Empresas pelo Insper, possui as certificações CGA e Anbima CPA-20.

Pedro Terranova, FRM
Sócio | Diretor de Risco e Compliance

Desde 2007 no mercado financeiro, foi Risk Manager no Banco Sumitomo Mitsui, sendo o responsável pela equipe de análise e controle dos riscos de mercado, liquidez e crédito. Foi Especialista em Riscos no Itaú Asset e antes disso Analista Sênior de Risco no Banco BR Partners. Também atuou no Santander Asset. Em suas passagens foi responsável pelas modelagens de risco, precificação de ativos, cálculos de VAR e Stress. Formado em Matemática Aplicada no IME-USP, possui certificação FRM Financial Risk Manager – GARP.

Helio Pio
Sócio | Comercial

Com mais de 18 anos de experiência no mercado financeiro, iniciou sua carreira na mesa de operações da Investshop Corretora, do Banco Bozano Simonsen. Em seguida, tornou-se sócio e head das mesas de operações da Ágora Corretora. Após a aquisição da Ágora pelo  Banco Bradesco de Investimentos, foi head das áreas de Distribuidores Externos (Agentes Autônomos), Educação e Comercial nas corretoras Ágora e Bradesco Corretora. Na Órama Investimentos, foi sócio e atuou na criação do modelo de parcerias com assets, gestores de carteiras administradas, consultores CVM, financeiras, DTVMs e agentes autônomos. Formado em Marketing, com especializações em Advanced Corporate Finance pelo New York Institute of Finance e Digital Marketing pela Harvard Business School. Possui as certificações Anbima CPA-20 e B3 PQO Comercial. 

Luis Fujiwara, CGA
Sócio | Analista de Gestão

Após alguns anos desenvolvendo atividades no segmento de Real Estate, atuou como operations e analista Jr. de gestão no Grupo RTSC até 2017. Atualmente, compõe o time de gestão da Devant. Formado em Engenharia pela Poli-USP, possui as certificações CGA e CPA-20.

Vicenzo Della Monica
Sócio | Analista de Gestão

Iniciou sua carreira com uma breve passagem em algumas áreas no Citibank Brasil. Na Devant, é responsável pela área de operations e presta suporte à gestão. Formado em Engenharia pela Poli-USP e possui certificação Anbima CPA-20.

Maísa Oliveira
Sócia | Comercial e RI

Mais de dez anos de experiência em finanças, iniciou sua carreira em uma área de suporte às Relações com o Mercado na controladoria do Banco Bradesco, onde permaneceu por cinco anos, em seguida foi RI na TRX Asset Management Atuou principalmente na área de Relações com Investidores, desenvolvendo relacionamento com investidores individuais, institucionais, gestores de fundos e administradores. Possui graduação em Ciências Contábeis e certificação Anbima CPA 20.

O conteúdo desse website foi elaborado pela Devant Asset com o único propósito de fornecer informações e não constitui ou deve ser interpretado como análise de valor mobiliário, material promocional, solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito – FGC. Os fundos de crédito privado estão sujeitos a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração, falência e recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do Fundo. Para avaliação da performance de quaisquer fundos de investimentos, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses. As comparações a certos índices de mercado foram incluídas para referência apenas e não representam garantia de retorno pela Devant Asset. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do Regulamento do Fundo e do Prospecto, se houver, ao aplicar seus recursos. Investimentos implicam na exposição a riscos, inclusive na possibilidade de perda total do investimento.

como investir.png

© 2023 por Devant Asset.